quarta-feira, 26 de junho de 2019

Raul Boeira - Cada Qual Com Seu Espanto - 2016


Faixas:
01 - Iniciação
02 - Na Pausa
03 - No Fundo do Topo
04 - Meu Rio
05 - Vamos
06 - Aos Que Chegam
07- O Poema Dentro da Casca
08 - Ventos
09 - A Cidade Sumiu 
10 - Meio Aéreo
11 - Complexo de épico II
12 - Povaréu
13 - Funk a Contrapelo
EMBARQUE NESSE TREM AQUI!

Agradeço ao belíssimo Cd gentilmente enviado pelo grande  compositor,violonista e cantor  Raul Boeira,no qual me autorizou a postagem do mesmo.
Começou a compor no final dos anos 1970 e tem mais de 150 canções de sua autoria, algumas em parceira com Alegre Corrêa, Marcelo Onofri, Mario Falcão, Leonardo Ribeiro, Itamar Arnold e Ricardo Pacheco, entre outros.


Lançou, em 2010, o CD “Raul Boeira volume um”, contendo suas composições “Negro coração” e “Clariô”, ambas com Alegre Corrêa, “Com o azul nos olhos” (c/ Mário Falcão), “O poder da benzedura”, “Oferenda”, “Doutor Cipó”, “Na beira do rio”, “Pro pandeiro não cair”, “Minha reza”, “Castelhana”, “Tataravô” e “Laranjeira”. Com direção musical e produção de Dudu Trentin, o disco, gravado no estúdio Nas Nuvens, no Rio de Janeiro, em 2008, contou com a participação dos guitarristas Ricardo Silveira, Lula Galvão, Celso Fonseca, Torcuato Mariano, Fernando Caneca, João Gaspar e Julio Herrlein, dos baixistas André Vasconcellos e André Rodrigues, do baterista Alexandre Fonseca, dos percussionistas Sidinho Moreira e Firmino, do flautista Marcelo Martins, do violinista Glauco Fernandes e do acordeonista Léo Brandão, e ainda com a participação da cantora carioca Barbara Mendes em uma faixa. Atuaram como backing vocals Juliano Cortuah, Nina Pancevski e Lu Duque.



Um comentário:

  1. Caríssimo!
    Obrigado por divulgar minhas canções.
    Um abraço.
    raulboeira@gmail.com
    PASSO FUNDO RS

    ResponderExcluir